sábado, 13 de fevereiro de 2010

Projecto Limpar Portugal nas Cortes


O projecto Limpar Portugal avança nas Cortes!
A freguesia foi ontem “dividida” em quatro quadrantes, tendo ficado já definidos os grupos de trabalho que vão identificar, referenciar e classificar as “lixeiras”.
No próximo dia 5 de Março, haverá nova reunião para levantamento final de meios humanos e de meios mecânicos para o dia da Limpeza.
Em cima está a reprodução da divisão apresentada.
Saudações Ecológicas!

5 comentários:

  1. Olá Leonor.
    Obrigado pela visita, pelo comentário, e pela força.
    De facto ainda vamos à "Bolina". Mas já se sentem os bons ventos para este projecto. Algumas rajadas já sopram de popa...
    Tenho pena que outras freguesias ainda não tenham conseguido ninguém...

    ResponderEliminar
  2. Olá Rogério
    Eu comuniquei com eles a aferecer-me para ajudar a dinamizar Regueira de Pontes, mas da organização não me deram qualquer resposta!?!

    ResponderEliminar
  3. Olá Leonor:
    Primeiro que tudo: Acaba de me ficar a dever um pacote de amendoas.:-) E como a Páscoa vem perto, estarei atento.
    Procurei a sua inscrição no grupo de Leiria no site do Limpar Portugal (ver o meu badage acima da fase da lua) e não encontrei. Em todo o caso, o contacto do coordenador de Regueira de Pontes é: • Diogo Oliveira | dyogu_91@hotmail.com
    È tentar directamente com ele.
    Cumprimentos,
    Jaime

    ResponderEliminar
  4. Ok Jaime. Obrigada. Quanto ao pacote de amêndoas no ano passado tive de dar a duas auxiliares a quem trocava frequentemente o nome. Este ano pensava que escapava a esta sina!:)
    Eu na altura enviei um mail a alguém da organização mas já nem consigo identificar a quem, mas estou certa que não era este o nome, pois na altura não havia ninguém de Regueira de pontes.
    Leonor

    ResponderEliminar