segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Novas Oportunidades



Lindo!!!
Domingo de manhã fiz uma incursão pelas matas na zona dos Mourões e do Calvário, na freguesia de Cortes para referenciar despejos ilegais de lixo, no âmbito do Projecto Limpar Portugal.
Dei de caras com este aviso, junto de um aterro para a montagem de um poste de alta tensão!
Não vou comentar muito. Não quero correr o risco de ser injusto…
Mas não resisto a uma pergunta: Será da autoria de um Engenheiro formado nas escolas das novas oportunidades? Ou formado na Universidade Independente?!?
Não consigo deixar de ser corrosivo!
È mais forte do que eu!

5 comentários:

  1. Bem apanhado, quer a foto, quer o texto eh eh eh :)

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha, genial. Temos que admitir que ao menos foi original. Não?

    ResponderEliminar
  3. A minha origem de classe permite que esteja em condições de ajudar a esclarecer este caso...Quem escreveu essas letras aprendeu na dura "Universidade" da vida.Aprendeu com sangue,suor e lágrimas...mas aprendeu. Quem leu,letrado ou iletrado,compreendeu a mensagem. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Ao três comentadores: Obrigado pela visita, e comentário.
    De facto, no meu texto faço a ressalva, de não querer correr o risco de ser injusto. Precisamente porque concordo com o Fel de Cão, e os formados nessa dura "Universidade" da vida merecem-me o maior respeito! A Foto e o texto que mereceram a apreciação do Tiago e da Leonor, são alvo da minha ironia...pelo o facilitismo com que alguns se formam na "Universidade do Chicoespertismo",e oportunismo que de repente se tornam engenheiros engrossando as estatísticas que enviamos para Bruxelas, e que pouco melhor fazem do que as mãos calejadas, provávelmente autoras deste texto. Repito: merecedoras do meu maior respeito!

    ResponderEliminar
  5. Tinha percebido a mensagem...só queria picar! com escreveu António Aleixo.

    Não sou esperto nem bruto
    Nem bem nem mal educado
    Sou simplesmente o produto
    Do meio em que fui criado.

    No dia 8/03/2010 vamos ter 1minuto para falar nisso. Um grande,grande abraço...e continua.

    ResponderEliminar