segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Novas Oportunidades
Lindo!!!
Domingo de manhã fiz uma incursão pelas matas na zona dos Mourões e do Calvário, na freguesia de Cortes para referenciar despejos ilegais de lixo, no âmbito do Projecto Limpar Portugal.
Dei de caras com este aviso, junto de um aterro para a montagem de um poste de alta tensão!
Não vou comentar muito. Não quero correr o risco de ser injusto…
Mas não resisto a uma pergunta: Será da autoria de um Engenheiro formado nas escolas das novas oportunidades? Ou formado na Universidade Independente?!?
Não consigo deixar de ser corrosivo!
È mais forte do que eu!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem apanhado, quer a foto, quer o texto eh eh eh :)
ResponderEliminarHahahaha, genial. Temos que admitir que ao menos foi original. Não?
ResponderEliminarA minha origem de classe permite que esteja em condições de ajudar a esclarecer este caso...Quem escreveu essas letras aprendeu na dura "Universidade" da vida.Aprendeu com sangue,suor e lágrimas...mas aprendeu. Quem leu,letrado ou iletrado,compreendeu a mensagem. Um abraço.
ResponderEliminarAo três comentadores: Obrigado pela visita, e comentário.
ResponderEliminarDe facto, no meu texto faço a ressalva, de não querer correr o risco de ser injusto. Precisamente porque concordo com o Fel de Cão, e os formados nessa dura "Universidade" da vida merecem-me o maior respeito! A Foto e o texto que mereceram a apreciação do Tiago e da Leonor, são alvo da minha ironia...pelo o facilitismo com que alguns se formam na "Universidade do Chicoespertismo",e oportunismo que de repente se tornam engenheiros engrossando as estatísticas que enviamos para Bruxelas, e que pouco melhor fazem do que as mãos calejadas, provávelmente autoras deste texto. Repito: merecedoras do meu maior respeito!
Tinha percebido a mensagem...só queria picar! com escreveu António Aleixo.
ResponderEliminarNão sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado.
No dia 8/03/2010 vamos ter 1minuto para falar nisso. Um grande,grande abraço...e continua.