quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quando me perco

Faz alguns anos, num momento particularmente difícil da minha vida, num contexto solene, um amigo dedicou-me esta musica do Luis Represas. Não falou muito: apenas apelou á sabedoria e á força para ultrapassar esse momento, e á beleza da musica.


Chorei compulsivamente por tanto tempo quanto a musica durou. Ainda hoje, ao ouvi-la se apodera de mim a emoção forte que me transporta aos sorrisos que lentamente me têm sido arrancados. A visão torna-se turva, pelas lágrimas que teimam em sair...

Porque não me quero perder,

Dedico o conteúdo musical deste video, gravado também ele em nobre causa solidária,

Aos sorrisos que me faltam...

Aos sorrisos que enchem os meus dias, e que o rasto quero sempre seguir...

Ao sorriso que me enche a alma...

Aos meus filhos.

Aos meus queridos, presentes e ausentes, e aos meus amigos.

Á estrela que ilumina a minha noite!





Sem comentários:

Enviar um comentário