sábado, 6 de março de 2010

Sondagem da VISÃO


Eu não sei se a revista VISÃO está para ser comprada por algum grupo económico controlado pelo governo, ou se algum dos seus jornalistas se está a tornar um "problema" que tenha que ser resolvido. Certo é que numa das suas páginas "Portugal em foco" e no Trivial teste os seus conhecimentos, estão as perguntas que acima reproduzo.
Bom, todos sabem que muito antes de sua Excelência o Senhor presidente da república dar o seu alto patrocínio à iniciativa de Limpar Portugal, para remover o lixo das florestas, já eu andava a dar o meu modesto contributo a esta causa. Mas tudo bem. Afinal, P.R. significa Presidente da República, e não Puto Reguila, como era eu conhecido pelos mais próximos na minha idade da inocência...
Chega de divagações nostálgicas! A nota a tirar deste post, é que se muita gente se debruçar sobre todos os focos onde os voluntários do Projecto Limpar Portugal têm matéria prima para actuar, corremos o risco de dispersar atenções, e alguns voluntários irem parar ao Parlamento, ao Largo do Rato, a Gondomar, a Oeiras, à R. de São Caetano, ou Rua António Maria Cardoso, em Lisboa.
Por favor, caros voluntários: Não façam isso! Concentrem-se agora nas nossas florestas! Vamos começar por aí. Do resto, trataremos depois!

1 comentário:

  1. Quem sabe se nesse dia não teremos os dois P.R.'s a apanhar o lixo das florestas. hehehe! xD

    Pelos vistos, um teremos, com certeza ;)

    ResponderEliminar