domingo, 21 de março de 2010

The day after

O título deste post não é pretenciosismo. É para dar um ar mais "internacional " ao meu blogue...
Uma volta a pé pela Serra da Maunça, veio mesmo a calhar para descomprimir do stress a que tenho estado sujeito. Afinal, se tenho o privilégio de ter esta magnifica serra como “meu quintal”, porque não usufruir hoje do Sol e do facto de estas paisagens estarem hoje mais limpas, depois da grande azáfama que foi o dia de ontem.
Deixo em baixo algumas sequências de fotos, do antes, do durante e do depois da limpeza pelos corajosos voluntários da freguesia de Cortes.
Também uma foto de uma operação de reparação da corrente da bicicleta, de um dos muitos bravos que hoje pedalaram por essa Serra. Pena que depois de um dia de limpeza, estes bravos pedalantes foram deixando centenas de embalagens de barras energéticas, e câmaras de ar… Quatro apanhei eu! Espero que o pessoal da organização, a AIRBIKE, quando for retirar a sinalética que definiu os percursos apanhe também algum material que tenha ficado para trás.
A título de curiosidade, eu descia a Serra a pé, quando apanhei os participantes nesta prova a subi-la. A palavra que mais ouvi, começava por F, tem quatro letras, hífen se. E se eu a reproduzisse, o meu blogue não poderia ser lido por crianças!!!
Vejam as fotos:













1 comentário:

  1. ESPECTACULAR!!!!
    Parabéns a todos os que participaram nesta iniciativa!

    ResponderEliminar