Eu adoro gatos, tive um que infelizmente morreu mais cedo do que devia. Actualmente tenho um cão enorme, mas espero vir a ter outro gato um dia. E sem dúvida, acham-se donos e senhores do mundo. São demais :p
Olá Tiago. Se esperas vir a ter um gato um dia, ese dia pode estar próximo... É que afinal os meus novos inquilinos são 4! Por isso podes desde já contar com um. 3 São branquinhos como a mãe, e um é branco mas ligeiramente mais escuro, e tem as orelhas negras. A mãe trouxe-os aqui para perto, já dentro do quintal naquilo que eu interpreto como uma vontade que os filhotes se aproximem do nosso contacto. Todos os dias tenho ido ao abrigo, e embora eles estejam inacessíveis, uma taça de leite faz milagres... já consegui fazer festas a dois! Logo que cresçam terei de lhes arranjar novo dono. Com uma única condição: Que o trate bem. Por isso, um gatinho já é teu! Abraço.
Abusador :P
ResponderEliminarAposto que nem agradeceu! lool.
Os gatos acham sempre que não têm de agradecer nada. São uns "Senhores do mundo, tudo lhes é devido" : pestinhas que adoro :)
ResponderEliminarEu adoro gatos, tive um que infelizmente morreu mais cedo do que devia. Actualmente tenho um cão enorme, mas espero vir a ter outro gato um dia. E sem dúvida, acham-se donos e senhores do mundo. São demais :p
ResponderEliminarOlá Tiago.
ResponderEliminarSe esperas vir a ter um gato um dia, ese dia pode estar próximo... É que afinal os meus novos inquilinos são 4! Por isso podes desde já contar com um. 3 São branquinhos como a mãe, e um é branco mas ligeiramente mais escuro, e tem as orelhas negras. A mãe trouxe-os aqui para perto, já dentro do quintal naquilo que eu interpreto como uma vontade que os filhotes se aproximem do nosso contacto. Todos os dias tenho ido ao abrigo, e embora eles estejam inacessíveis, uma taça de leite faz milagres... já consegui fazer festas a dois!
Logo que cresçam terei de lhes arranjar novo dono. Com uma única condição: Que o trate bem. Por isso, um gatinho já é teu!
Abraço.
Por mim era já.
ResponderEliminarA dificuldade é convencer o meu pai, mas terei que trabalhar nisso. Farei o meu melhor.
Abraço.