domingo, 29 de agosto de 2010

Permitam que vos apresente a SuplaSphera


A SuplaSphera é uma empresa de importação, distribuição e comercialização de suplementos alimentares e produtos naturais. Surge no mercado Português numa altura em que a procura dos produtos naturais e suplementos alimentares se tem vindo a afirmar como uma alternativa e complemento credível a outras formas de terapia, constituindo o seu consumo uma fonte de harmonia com a natureza, com o “verde”, e com padrões de qualidade e exigência cada vez mais elevados.

E esta é a nossa aposta: Dotar o mercado com produtos inovadores, de eficácia e qualidade comprovadas. Estamos certos que a SuplaSphera dentro em breve será uma referência no mercado Português. Com uma equipe jovem, dinâmica e à altura das suas responsabilidades, levaremos longe a partilha com os nossos clientes de um dos nossos lemas: “De bem com a vida”!

Sabemos que teremos muito trabalho pela frente. Mas também sabemos como é gratificante trabalhar em prol da harmonia e do bem estar.

Estão abertos os trabalhos! Acompanhe-nos nesta nossa jornada. Estaremos no FB e em http://www.suplasphera.com/


Até breve.

Jaime Martins

7 comentários:

  1. Obrigado Joel!
    Obrigado pela visita, pela leitura, pelo comentário e pelo incentivo.
    Há um lema militar, não sei se de uma unidade ou de uma arma, que diz: "A sorte protege os audazes"
    E bem podes crer que nesta minha audácia, um pouco de sorte virá mesmo a calhar. Mas pelo sim pelo não, faço conta, isso sim, é com muito trabalho. Será também um bom sinal!
    Abraço, e volta mais vezes!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Jaime.
    Se não me engano, esse lema é dos Comandos. Se é de mais alguém, não sei, mas pelos menos dos Comandos é, tive um amigo que andou lá e referiu isso várias vezes.
    Por isso, continua a ser audaz e terás a sorte que tanto precisas. Da minha parte, estou aqui se alguma vez precisares de algum tipo de ajuda, sabes bem como me contactar.
    E boa sorte :)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para este nova etapa. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Força, Coragem e Sorte Jaime, porque tu mereces toda a felicidade do Mundo.
    Jaime...como tu dizes, os conhecidos e amigos que te analisem.....COMO HOMEM BOM QUE ÉS ,tens todo o direito de TER O ÊXITO que os audazes merecem.
    Um abraço amigo

    carlos caseiro

    ResponderEliminar