quarta-feira, 21 de abril de 2010

E lixou-se mesmo...



Velha história, esta do gato e do rato. A que aqui reproduzo, bem real, é o que normalmente acontece na vida: lixa-se o rato. Só nas histórias do Tom & Jerry, é que o rato dá água pela barba gato. É filme... e em qualquer filme que se preze, o actor principal fica sempre na mó de cima!
A vida é bem diferente. É dura.
Que o diga quem se tem lixado...

7 comentários:

  1. Hahaha, cá está a cadeia alimentar a funcionar =P

    Mas esse comentário foi um pouco pessimista, não? =\

    ResponderEliminar
  2. Pessimista?
    Eu diria realista! E então quando a desproporção entre massas corporais é abismal... ou quando certas garras vêm de fora...
    Obrigado Tiago por mais esta visita e comentário!

    ResponderEliminar
  3. Por mim, parou na altura certa. Gato é terrível. Sei há distância quando está fixado numa mosca. O seu ruído é completamente diferente. Até treme...corpo e som. E rabo de lá para cá da satisfação antecipada. Terríveis!
    esse ainda lhe deu hipótese de dar uma volta, mas felino detesta ser ignorado :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Leonor.
    Obrigado por mais uma visita e comentário.
    O mais engraçado é que até há bem pouco tempo eu não gostava de gatos. Agora, acho um animal interessantíssiomo, com uma agilidade notável...mas muito senhor do seu nariz. O Maio, o artista principal, agora deu em nos presentear com as suas presas. Esta deu para filmar, e parei ali, para não ter de pôr bolinha no canto superior direito! :-)

    ResponderEliminar
  5. Pois eu também me fartava de dizer mal deles, não se podia confiar, "falsos" e afins... até ao dia em que... o Twingo decidiu mostrar que me podia cativar :)

    ResponderEliminar
  6. Ontem vi um vídeo que quis mandar-lhe mas não soube como copiar que é de um gato a recear o rato e a fugir-lhe... giríssimo :)

    ResponderEliminar
  7. Caro Jaime, fantástico este video...mais uma vez o poder do mais forte. Mas o "mais forte" tem laivos de sadismo, ao deixar que o "mais fraco" se delicie num passeio final, qual condenado que tem direito a um desejo final, antes do cadafalso. Bela imagem do que é a vida...aqui, dos animais, mas também dos Homens...
    Um abraço

    ResponderEliminar