domingo, 9 de outubro de 2011

Homenagem ao meu pai - Pastor António dos Santos Martins

Aqui deixo a partilha da minha homenagem ao meu pai, fundador do Lar Emanuel, que semeou, regou e cuidou da então frágil semente, que é hoje uma árvore de vida, o Lar Emanuel - Centro Sénior, quando da inauguração das novas instalações, no passado dia 5 de Outubro.
Qualquer homenagem que  possa fazer esbarra na pequenez da minha capacidade, perante a obra que o meu pai deixou. Quer de evangelização, quer de solidariedade e dedicação ao próximo.
Mas o legado maior, é aquele que não é visível, nem mensurável.
Quem o conheceu, sabe ao que me refiro.
Obrigado...

1 comentário:

  1. GRANDE JAIME!! UM GRANDE BEIJINHO!!SENTI NESTAS TUAS PALAVRAS QUE ÉS SEM DÚVIDA UM FILHO QUE QUALQUER PAI TERIA ORGULHO EM TER!..
    MARTA

    ResponderEliminar