quinta-feira, 4 de junho de 2009

Decidi deitar uma olhadela ao meu Blogue, numa altura em que, confesso, pensei que tinha passado a um estado “ostracizado”! Engano meu! Afinal ainda vai havendo quem lê um ou outro dos meus escritos, e até os comenta! Que fixe! Fiquei motivado a deixar aqui uma pequena nota.
De facto já há algum tempo que nada escrevo por aqui. Não é que tenha deixado de pensar, ou de existir, mas o trabalho tem alturas que aperta mais e a disposição para teclar reflexões não é muita. Espero que compreendam, que o tempo que vou conseguindo, ocupo-o no meu jardim os na minha pseudo horta, cultivando uma relação com a terra, com os vegetais e com as pedras que se está a tornar séria!
Como em certa altura do nascimento deste Blogue fui acusado de o estar a politizar demasiado, não quero avançar para o tema da política, mas a minha consciência remete-me para um apelo de civismo que aqui deixo: Votem! Sei que a vontade até pode não ser muita, compreendo o fenómeno instalado que nos leva a nutrir o maior desprezo pelos políticos, mas não votar é dar de bandeja o poder a quem não se quer! O voto é uma forma de contribuir para a mudança, ou para manter tudo como está. Depende da consciência de cada um!
Bons Votos!

Sem comentários:

Enviar um comentário